domingo, 16 de dezembro de 2012

A AUTÓPSIA DO CORPO DE MARILYN MONROE

O Legista responsável pela autopsia de Marilyn, Dr. Naguchi, reconheceu que a autópsia foi "incompleta". Segundo ele antes mesmo do corpo chegar ao necrotério todos já haviam fixado como causa mortis suicídio. Então todos os procedimentos da autópsia foram direcionados levando em conta suicídio. Isso porém não impediu que o Dr. Noguchi, mesmo contrariando ordens superiores, examinou e reconheceu que se ela tivesse se suicidado ingerindo os comprimidos oralmente, todo o trato digestivo estaria amarelo devido aos corantes que são adicionados nesse tipo de remédio. Além do que o estômago e o intestino estavam vazios e de acordo com o exame de sangue e com a análise de pedaços do fígado, o nível da substância se encontrava altíssimo no sangue e no fígado. Isso prova que a substância foi injetada diretamente na corrente sanguínea. Se ela tivesse ingerido os comprimidos a alta concentração da substância se daria em outros órgãos.





Isso pode provar que a substância foi injetada diretamente na corrente sanguínea de Marilyn. Se ela tivesse ingerido os comprimidos a alta concentração da substância se daria em outros órgãos. Talvez fosse um modo de calarem a estonteante Marilyn Monroe para sempre, o que acabou acontecendo. A causa da morte oficial foi divulgada como sendo efeito do consumo exagerado de barbitúricos e a não-oficial uma conspiração da CIA que resultou em assassinato, por seu caso com a família Kennedy.



















DOCUMENTOS

Dr: Thomas Noguchi






Chief coroner, Los Angeles County : Theodore J. Curphey.
 Deputy Medical Examiner : Thomas Noguchi.
 Noguchi assistant : Eddy Day.
 Suicide Prevention Center : Dr Robert Litman, Dr Norman Farberow.
 Coroner assistant : Lionel Grandison.
 Identification number at the morgue : 81128.
 Crypt n° 33.
 


fonte:profdariobenedito

10 comentários:

  1. Nossa gostei muito de seu blog, sou uma grande fã de Marilyn Monroe também!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog,tbm sou mega fá da diva do seculo 20,eterna marilyn monroe

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo!
    Assisti um filme do terceiro assistente Colin Clark em que ele conta sua história de como conheceu a Marilyn. Depois desse filme, fiquei apaixonado pelo jeito meigo dela é fui pesquisar mais sobre.. Me tornei um grande fã.
    O nome do filme é: "Meus seres dias com Marilyn Monroe".

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, matéria completa, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Informações raras, parabéns !!! Seu Blog é fantástico. Continue assim.

    ResponderExcluir
  6. HOLLYWOOD FEZ DE MARILYN UMA DEUSA, MAS ESQUECEU DE CONCEDER A ELA PODERES IMORTAIS, DEIXANDO-A APENAS COMO UM SER HUMANO SUJEITA A ERROS E A FRACASSO.

    ResponderExcluir
  7. Eu já sonhei com ela falando que foi assinada...fui pesquisar realmente a família Kenedy não gostava dela... porquê o Kenedy tinha um caso com ela e amava ela...o ponto querer assumir e separar da atual esposa...e ela sabia demais porque ele contava, desabafa a com ela os dois se amava muito...até hoje ela clama por justiça...um dia terei o prazer de ir no seu túmulo levar rosas e falar: Norma o mundo já sabe, que vc foi assassinada e vc terá a sua justiça por Deus... adorei o seu blog... Desculpa foi um desabafo que a anos guardo comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte em detalhes esse seu sonho. Ela te dizia como? Foi real? ou ouviu apenas a voz dela? E logo você fez pesquisas?

      Excluir
  8. Sou fã sempre fui . dês de criança jovem gostei muito da matéria. Quando eu era mais nova jovem queria ser como ela . Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Lerei todo o blog, parabéns pelo blog, sou fã de Marylin.

    ResponderExcluir