quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FRASES DE MARILYN MONROE VOL 2

“Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como se embebedar. Mas, que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor.”
Marilyn Monroe


“Maridos são bons amantes principalmente quando estão traindo as esposas.”
Marilyn Monroe

“Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para ti.”
Marilyn Monroe


“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” – (em resposta provocante a um jornalista que quis saber o que ela usava para dormir, em 1955)
Marilyn Monroe


“Não importa o que eu sou. O fato é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira.”
Marilyn Monroe


“Lá estava o meu nome iluminado. Eu disse `Deus, alguém cometeu um erro`. Mas lá estava, todo iluminado. E eu sentei e disse, `Lembre-se você não é uma estrela`. Porém, lá estava todo iluminado.”
Marilyn Monroe

“Nunca gostei do nome Marilyn. Freqüentemente desejei que devia ter permanecido com o nome Jean Monroe. Mas suponho que agora está tarde demais para fazer isso.”
Marilyn Monroe

“... todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é 'faça isso, faça aquilo..' mas você quer ficar intacta - intacta e sobre dois pés.”
Marilyn Monroe


“Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos.”
Marilyn Monroe


“Se eu interpretar uma garota estúpida, e perguntar questões estúpidas, então tenho que seguir isso. O que eu posso fazer para parecer inteligente?”
Marilyn Monroe

“Com a fama, você sabe, você pode ler sobre você, alguém da idéias sobre você, mas o que é importante é como você se sente sobre si mesmo, de sobrevivência e de vida do dia a dia com o que surge.”
Marilyn Monroe

“Eu não entendo porque as pessoas não são um pouco mais generosas com os outros.”
Marilyn Monroe


“Quero envelhecer sem rugas ... Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho feito. Às vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente.”
Marilyn Monroe

“Não, Monroe não faria assim" (Ela constantemente se referia si mesma na terceira pessoa).”
Marilyn Monroe

“A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.”
Marilyn Monroe


“Só me sinto inteiramente confortável quando estou nua.”
Marilyn Monroe


“Eu gosto de estar bem vestida ou inteiramente despida. Não me preocupo com o meio termo.”
Marilyn Monroe

“Já estive em calendário mas nunca cheguei na hora.”
]Marilyn Monroe


“Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.”
Marilyn Monroe

“Por favor, não faça de mim uma piada. Termine a entrevista falando no que acredito. Não me importo em fazer piadas, mas não quero parecer uma. Quero ser uma artista, uma atriz com integridade.”
Marilyn Monroe

“Garotas tendo ciúmes de mim! garotas com medo de perder seus namorados, porque eu era mais atraente! Esses sonhos já não eram feitos para cima para esconder horas solitárias. Eles eram verdades.”
Marilyn Monroe

“Acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de vocÊ mesmo...e às vezes coisas boas desmoronam para que coisas melhoras ainda podem cair juntas.”
Marilyn Monroe

“Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?”
Marilyn Monroe


“Uma carreira é construída em público, talento em privado.”
Marilyn Monroe


“Não vou a praia para ficar morena, gosto de ser loira.”
Marilyn Monroe

“Não desejo mais nada. Nem homens, nem dinheiro, nem amor, somente a capacidade de atuar!”
Marilyn Monroe

“Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.”
Marilyn Monroe

“Um papel num filme é a coisa mais importante para uma garota, mais do que comer. Ela se sujeita a passar fome, dormir no carro... Ela só quer conseguir o papel.”
Marilyn Monroe

“Se você consegue fazer uma garota rir, você consegue fazer ela fazer qualquer coisa.”
Marilyn Monroe

“A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar.”
Marilyn Monroe

“Em Hollywood, a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.”
Marilyn Monroe


“Muito incidentes marcaram minha vida, mas um dos que mais me deixaram angustiada foi com Tommy Retting, o garotinho de que trabalhou comigo em O Rio das Almas Perdidas. Era introvertido e certo dia perguntei - Le porque nunca falava comigo, ele respondeu: É que minha mãe disse que a senhora não é boa companhia. Mas até que eu me acho muito boazinha.”
Marilyn Monroe


“Passaram me de mão em mão, de família em família, família que por alguns dólares, disputavam a medíocre chance de me "educar", quando na verdade não faziam outra coisa se não me humilhar. Quando a assistente social vinha me ver, ela verificava apenas o estado de minha roupas, mas não de minha alma, nem se preocupava em imaginar que eu tivesse uma.”
Marilyn Monroe

“Você já esteve em uma casa com 40 quartos? bem, então multiplique minha solidão 40.”
Marilyn Monroe


“A sexualidade só é atraente quando natural e espontânea.”
Marilyn Monroe

“Algumas vezes me sinto como que se, por dentro, fosse de gelatina.”
Marilyn Monroe


“O sexo não é errado, se há amor nele. Porém, muitas as pessoas agem como se estivesse fazendo ginástica mecanicamente.”
Marilyn Monroe

“Um dia a fama e a beleza passarão.E adeus fama, eu te tive, se ela passar eu sempre saberei que ela era volúvel, foi algo que experimentei, mas não é a essência do que vivo.”
Marilyn Monroe

“Não me importo em ser glamorosa e sensual, Mas as coisas que isso implica são um fardo. Um objeto sexual se torna uma coisa, detesto ser uma coisa.”
Marilyn Monroe

“Temor: agora sei alguma coisa sobre isso. Na verdade, vivi cheia de temor. Temor a tantas coisas, até a levantar o fone do gancho. São coisas dessa ordem que estou superando atravês de  um domínio sobre mim mesma.”
Marilyn Monroe

“Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreensão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença.”
Marilyn Monroe

“E tragam os lençóis de seda pois não sou mulher de usar os de algodão.”
Marilyn Monroe

“A humanidade foi feita para ser feliz, não foi? Gostaria de ser feliz.”
Marilyn Monroe

“Não é ruim pertencer ao universo imaginativo das pessoas, mas também me agradaria ser considerada como o que sou realmente.”
Marilyn Monroe


“Kinsey disse que uma mulher só começa a viver a partir dos 30 anos.É uma boa notícia. Além do mais, é verdadeira.”
Marilyn Monroe


“Não sei por que razão vocês, rapazes, ficam sempre tão excitados com as jovens de suéter.Se lhe tirarmos os suéteres, com que ficamos nós?”
Marilyn Monroe

“Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual.”
Marilyn Monroe

“Por que garota de calendário? Não sei.Talvez porque os rapazes não consigam assoviar quando eu passo.”
Marilyn Monroe


“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo”
Marilyn Monroe


"Não sei quem inventou sapatos de salto alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito."
Marilyn Monroe

“Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.”
Marilyn Monroe



“Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor.”
Marilyn Monroe

“Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.”
Marilyn Monroe


“Quem disse que as noites são para o sono?”
Marilyn Monroe

“Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles. “
Marilyn Monroe

“Não me faltam homens... O que me falta é amor.”
Marilyn Monroe


“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.”
Marilyn Monroe

 "Apenas duas gotinhas de Chanel nº5."
Marilyn Monroe

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"
Marilyn Monroe

“Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.”
Marilyn Monroe

“…As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.”
Marilyn Monroe

“Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a viver sem elas, as coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando eles dão certo. Você acredita numa mentira pra você aprender a não confiar em ninguém além de você mesmo. E as vezes as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.”
Marilyn Monroe

“Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela .”
Marilyn Monroe

“Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor.Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos,não me alimento de quases. É tudo ou nada.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”
Marilyn Monroe

“Ela tem medo da Noite medo de que nunca acabe, Ela costuma fazer amor em pé de dia.”
Marilyn Monroe

“Às vezes, as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.”
Marilyn Monroe

“Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encontrar alguém para amar.”
Marilyn Monroe

"Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles."
Marilyn Monroe

 “Isso vem se tornado uma maldição que carrego comigo todas as noites que me deito na cama, sozinha com meus pensamentos. Já amanhã levantarei sorrindo, colocarei belas roupas, usarei uma ótima maquiagem e tudo passará despercebido aos olhos de todos, menos a mim.”
Marilyn Monroe

“A vida é o que você faz dela. Não importa o que seja, às vezes, você vai bagunçar, é uma verdade universal. Mas o lado bom é que você decide como vai bagunçar. As garotas vão ser suas amigas - elas vão fingir de qualquer jeito. Simplesmente lembre-se: às vezes vem, às vezes vai. Aqueles que ficam com você em todos os momentos - eles são seus verdadeiros melhores amigos. Não os deixe. E também lembre-se de ter as melhores amigas do mundo. Os amante, bem, eles vêm e vão também. E amor, eu odeio dizer isso, muitos deles - na verdade, a maioria deles vão partir seu coração, mas você não pode desistir porque se você desistir, você nunca vai achar sua alma gêmea. Você nunca vai achar a metade que te deixa inteira e que estará lá para o que der e vier. Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, persista, e sempre, sempre, sempre acredite em você mesma, porque se você não acreditar, quem vai, lindinha? Então mantenha a cabeça erguida, mantenha o queixo erguido, e o mais importante, sempre sorria, porque a vida é uma é linda e há muito o que sorrir nela.”
 Marilyn Monroe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário